...dá prazer.
Independentemente do mérito desse julgamento de oito a três sobre a incompetência do julgamento e condenação de Lula na furna da onça de Curitiba, o que me alegra é ver a cara de choro da nossa Direita do jornalismo de negócio. Isso mesmo, de negócio.
A mesma cara chorosa que se derramou de lamúria quando Trump foi defenestrado da Casa Branca. Quando os golpistas bolivianos foram desmoralizados e escorraçados do poder. Quando a direita foi derrotada na Argentina. A mesma. Os pingos nos ís, os jovenpanistas, os garcías e outros menos votados. O fascistoísmo que nem disfarça mais sua nojenta cara de sebo. Os caras-ensebadas. O bolsonarismo cagão e cagado.
Oito a três foi um placar marcante. Nada justifica o fascismo. E essa gente é fascista mesmo. Sem remendo e sem costura. Só. É ri do choro deles.
François, permita-me comentar não no que toca ao riso pelo choro do jornalismo direitista, mas essas caras e bocas ao noticiar os últimos acontecimentos incontestes fizeram-me lembrar das caras de enterro da mídia esquerdista com as derrotas em tribunais e em urnas de 2015 a 2018.