• François

Alô...alô, Vlado!

Caro amigo Vladimir Carvalho, onde pousas? Vi seu contato com Raíssa, mas informo que não tenho como responder os comentários, pois não tenho face nem twitter. Isto é, eu mesmo não posso comentar no Blog.

Saudade. O livro saiu, e com ele seu brilhante bilhete. Como está a família, sua esposa melhorou? Espero que estejam todos bem nesses tempos sem sol.

Meu abraço fraterno. Quem sempre entra em contato é o Tadeu. (Ele mandou um registros bonito do lançamento do "dois pra lá, dois pra cá", onde estão Aldir Blanc, João Bosco e muitos outros, inclusive ele, acho que num lançamento no Cine Odeon, na Cinelândia). Abraço, Vlado!


39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O que eles disseram no verão passado.

Há dois ou três anos, não sei precisamente, o deputado Eduardo Bolsonaro declarou que "Quem pede ao Supremo para ficar calado numa CPI é um covarde". Na mesma época, o também deputado e depois ministr

O cagão e a China

Disse o cagão: "É uma maldade dizer que eu me referi à China, pois não citei a palavra China". O que foi que ele disse? Disse que o vírus corona pode ter sido produzido em laboratório, para ser usado