top of page
  • Foto do escritorFrançois

Cagão e o golpe de bufa

Atualizado: 27 de jun. de 2022

A inflação dispara sem controle, ninguém mais manda encher o tanque. Só no Rio de Janeiro há 3,7 milhões de pessoas em estado de fome permanente.


O Ministério da Saúde gastando dinheiro público e energia humana para eleger o filho do ministraço Queiroga deputado, na Paraíba.


Os idiotas fazendo motociatas, com o Cagão mor desfilando sem capacete, desrespeitando a lei. A mesma infração que fez a PRF assassinar um jovem doente , em Sergipe.


Áudios do ex-ministro da educação confessando a interferência do Cagão na Policia Federal, hoje uma policia oficial do Executivo. Corrupção escancarada que envolve a estrutura do ministério e pastores falsificados de cristianismo. Põem Cristo na Cruz todo dia que Deus dá.


E aí o Cagão, que nada faz, só folia e tumulto, volta a falar em golpe. Ninguém mais, absolutamente ninguém, a não ser os idiotas do chiqueiro onde pululam, leva a sério essas ameaças. Vai, Cagão, põe seu golpe de bufa na rua. Vai. Aqui, Ó!

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pequeno burguês de esquerda

Certa vez, um comentarista do Blog de Carlos Santos, pensando me agredir, chamou-me de ex-comunista. Eu respondi confirmando, para desencanto dele. Disse, na época, que concordava com a afirmação. E q

Desaforismos ao pé do chope.

I- Se em cada cabeça, uma sentença; em cada bunda, uma sentada. II- Tolstói disse que "certas pessoas ao entrarem numa floresta, só veem lenha para a fogueira". Hoje, muita gente olha para para a mu

A tribuna da defesa...

...no processo criminal. Não há hierarquia entre Juiz, Promotor e Advogado. Nenhuma hierarquia. Todos iguais, essenciais e indispensáveis à administração da Justiça. Mesmo que algum juiz se imagine Al

bottom of page