top of page
  • Foto do escritorFrançois

Cagão e o golpe de bufa

Atualizado: 27 de jun. de 2022

A inflação dispara sem controle, ninguém mais manda encher o tanque. Só no Rio de Janeiro há 3,7 milhões de pessoas em estado de fome permanente.


O Ministério da Saúde gastando dinheiro público e energia humana para eleger o filho do ministraço Queiroga deputado, na Paraíba.


Os idiotas fazendo motociatas, com o Cagão mor desfilando sem capacete, desrespeitando a lei. A mesma infração que fez a PRF assassinar um jovem doente , em Sergipe.


Áudios do ex-ministro da educação confessando a interferência do Cagão na Policia Federal, hoje uma policia oficial do Executivo. Corrupção escancarada que envolve a estrutura do ministério e pastores falsificados de cristianismo. Põem Cristo na Cruz todo dia que Deus dá.


E aí o Cagão, que nada faz, só folia e tumulto, volta a falar em golpe. Ninguém mais, absolutamente ninguém, a não ser os idiotas do chiqueiro onde pululam, leva a sério essas ameaças. Vai, Cagão, põe seu golpe de bufa na rua. Vai. Aqui, Ó!

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Esconderijo de silêncios (VI)

Desde a partida do padre Salomão, Januária quase acostuma-se com a calmaria religiosa entre as igrejas. O novo padre, tolerante, a igreja Batista, luterana, com um pastor tradicional, os terreiros de

E quando morrer?

Ao nascer, nem lembro quando, se chorei, nasci. Infância de grotas, chãs, pé de serra, frutas, sacristias, chuva e seca, se brinquei, sorri. Adolescência, remanso das dúvidas, morrem as certezas, veló

Esconderijo de silêncios (V)

A chegada de novo pároco em Januária atiçou a curiosidade noturna dos habitantes. O que houvera de fato? O sacristão segurava-se na promessa feita ao padre Salomão. O novo padre, jovem, foi alvo de as

Comments


bottom of page