Confirmação de voto.
Se Lula houvesse roubado o petróleo do mar, da terra, a gasolina dos postos, ganhado de propina setenta triplex espalhados por várias praias, cento e cinquenta sítios de Atibaia, comprado vinte jatinhos, depositado milhões na Suíça, comprado juízes e nomeado filhos e netos pra cargos comissionados, falsificado documentos pra sonegar impostos, desviado obras de arte do Alvorada, mentido sobre sua paternidade, sobre seu nascimento, sobre seu emprego de metalúrgico, ainda assim, com toda essa constatação, eu estaria, como estou, satisfeito por ter votado nele.
Lula ganhou, apertadamente, uma eleição que derrotou uma ditadura programada pra ser estabelecida e legitimada por via eleitoral. Uma bandidagem. Com amparo nas guaritas das Forças Armadas, na Policia Federal contaminada, na Policia Rodoviária instrumentada, nas policias estaduais infiltradas. Um esquema ditatorial que faria da Ditadura Militar de 64 uma imagem pífia da barbaridade.
Eles esperavam vencer. Perderam. Não implantaram, após a derrota, por covardia e falta das condições objetivas de apoio internacional. Foram tão cretinos e safados que usaram idiotas pra produzirem o caos. Patriotários, patribabacas. E serem chamados pra manter a ordem. Esqueceram que Lula é cobra criada, num foi na onda. Botaram o rabo entre as pernas, e esperneiam agora pra fugirem da responsabilização. Viva a Democracia.
Comentarios