• François

Drummond responde

Não existe Ministro da Saúde. Há um interino, general da ativa, eternizado no cargo com seus pupilos também militares. Boquinha comissionada, completando o soldo, à custa do miserável soldo do povo.

Mas um médico disponível, tão ou mais afinado com Bolsonaro do que Alexandre Garcia. Quem? Osmar Terra. É médico? A rigor, não. Mas é formado em medicina. Coisa que largou há muitos anos para ser político. Nunca mais reciclou-se em medicina. Nem em congressos nem em leituras. Mas é tecnicamente médico, mesmo sabendo medicina tanto quanto o ministro interino da saúde.

E em sendo médico, Osmar Terra defende as mesmas posições de Bolsonaro. Contra isolamento, defesa da atividade comercial e, principalmente, o uso do cloroquina. Já foi ministro do governo. Por que não é ele o Ministro da Saúde?

Carlos Drummond de Andrade Responde: "No meio do caminho tinha um chifre, tinha um chifre no meio do caminho/ Tinha um chifre".

49 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Caras de bunda

Tivemos recentemente dinheiro na bunda. Hoje temos nádegas nas fuças. A que me refiro? Aos comentários de alguns fascistóides da imprensa nacional inconformados com a vitória popular na Bolívia. Num d

O caráter e o talento

Tempos de acentuação vertical do mau-caratismo. A pergunta paira sobre a realidade política e cultural do continente de Vera Cruz. Fulano é talentoso? A pergunta sai numa reunião de jornalistas e prod