...que só bufa. De economia ou de ações na economia, nada. Absolutamente nada. Seus últimos feitos recentes foram a participação na reforma da economia chilena, que resultou na falência do Chile e na derrota do governo chileno no plebiscito constitucional, e nas acusações de fraudes em fundos de previdência. Tudo esquecido para manter esse escroque de luxo conversando merda e fazendo o idem.
Agora, escancara-se mais uma pilantragem desse sacripanta. Haja adjetivos, posto que ele é um adjetivável econômico. Muito bom para riqueza pessoal e familiar, bem ao gosto e prática da família presidencial, a quem ele serve feito cão de fila, salivando e balançando o rabo, mesmo quando desautorizado no que declara pelo chefe do chiqueiro.
Pois bem. O cretino não é competente em nada. Nem para agradar os seus e perseguir os "inimigos". Preparou um roteiro de fiscalização contra prováveis adversários, na área da imprensa, que ultrapassa a fronteira do ridículo. Tanto pelos nomes elencados, quanto pelo "segredo" secreto do dossiê. Segredo do Polichinelo, que o babaca da economia montou e caiu do cavalo. Um jegue montado num rato.
Tá metendo a mão sem dó.