• François

Robôs cortando prego

Notícia publicada no Uol dá conta de que o governo federal publicou mais de seiscentos mil (653 mil) anúncios em canais clandestinos de notícias falsas. Dinheiro público bancando a farra das fake news.

Tudo sob o olhar complacente do Planalto e a intermediação do Gabinete do Ódio. Essa é uma das razões para a reação do capitão e seus cães de fila contra as operações desencadeadas sobre esse estuário criminoso.

É de bom alvitre acentuar que esses dados não são oriundos dessa operação. São dados oficiais da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) das fake news, o que já sinaliza para a necessidade da operação em curso. E a expectativa de que tem muito mais podridão a supurar. Pus e sujeira muita, o que explica o clima de tensão na robolândia.


44 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Paredões e o veto caviloso

Pensei que teria um bom intervalo para criticar o governo Fátima Bezerra. Enganei-me. Após a portaria "corona", exigindo prova de "risco" para não dar expediente presencial, vejo nova decisão incompre

Paulo Guedes, o bufão...

...que só bufa. De economia ou de ações na economia, nada. Absolutamente nada. Seus últimos feitos recentes foram a participação na reforma da economia chilena, que resultou na falência do Chile e na